Entrevista Mike Shinoda e Chester Bernnigton

| 9 de fevereiro de 2008

Em uma recente entrevista, o Mike Shinoda e o Chester Bennington comentaram um pouco sobre mais algumas novidades das set-lists e sobre as expectativas em relação à turnê norte-americana que a banda iniciará a partir de terça-feira (12/02) em Omaha, Nebraska. Chester comentou que a banda planeja tocar músicas que ainda não foram apresentadas ao vivo, confira:

"Eu não vou dizer quais", disse, "mas haverá algumas músicas que nós nunca tocamos ao vivo antes, como também estaremos trazendo de volta aos palcos alguns dos bons sons mais antigos."

Diferente de muitas bandas que tocam as mesmas músicas toda noite, o Linkin Park planeja mudar as set-lists.

"Nós temos muitas músicas agora, nós definitivamente não estamos na mesma posição que estávamos com o 'Hybrid Theory' e tínhamos virtualmente apenas 40 minutos de material, e nos pediam para tocar sets completos, mas nós nunca tínhamos sons suficientes para completar", disse Mike Shinoda. "Agora nós temos todos essas músicas, podemos escolher e os fãs querem ouvir coisas diferentes em momentos diferentes."

"É um privilégio poder subir no palco e mudar o set toda noite. [...] A produção será diferente. O set estará diferente."

Para ver a matéria completa (em inglês) clique aqui.

0 comentários: