charges

| 2 de fevereiro de 2008

---->BREAKING THE HABIT



Título: Bush, que lidera as pesquisas: "Breaking The Habit"
Letra:
"Ninguém pode negar: sou um político diferente!
Toda eleição era a mesma enrolação:
"saúde, emprego, educação"...
Blá! Blá! Blá!
Hoje o povão vota em que jurar que não...
... vai ter mais seqüestro de avião!
O eleitor não quer saber se a escola é uma porcaria!
Basta que nenhum fucking homem-bomba...
...passe pela portaria!
Sou eu quem lidera as pesquisas, mesmo sendo ruim!
Se eu ganhar, entro pra história: Quem já viu algo assim?
Eu minto, invento uma guerra e eles votam em mim!!!
Sim, tô quebrando o hábito...
Tô quebrando o hábito! Este ano... "Download:
Faça download da charge.
Faça download do áudio.


---->NUMB


Título: No México, Bush canta pro Lula: "Numb"
Letra:
"Lula, quem vocês pensam que são...
pra fazer meu povo sujar o dedão?
Você não acha que é discriminação...
fichar só a gente...
...e os argentinos não?
Ô Bush... tu é irmão! Não liga! Tu é irmão!
Provocar justo a gente...
...não é inteligente, não!
Ô Bush... tu é irmão! Não liga! Tu é irmão!
Yeah, Ok, eu ficho brasileiro, sim!
Mas é precaução! A culpa é do Bin!
E não é só vocês que eu trato assim!
Ficho até inglês, se chamar "Salim"!
Ou Muhamed...
ou Abdul...
ou se tiver cara de pobre, you know..." Download:
Faça download da charge.
Faça download do áudio.


--->IN THE END



Título: "Vestibulando e seu pai cantam: IN THE END"
Letra:
"Começou bem...
Capricha, filho! Estuda, vai! Mostra que você puxou a mamãe e o papai!
Tendo disciplina e a cabeça no lugar você vai entrar...
Na Federal! Tá, parece que é duro...
Mas ou você se forma ou não vai ter futuro!
Não posso pagar faculdade particular!
Você vai ter que estudar!
Não é bem assim...
É o que você diz pra mim...
São muito candidatos pra uma vaga sim...
Mas a grande maioria é uma porcaria!
Você é melhor!
E se não der? - Você pergunta, mas sabe, no fundo...
Que dá, porque você não é nenhum vagabundo!
Cê não faz nada o dia inteiro além de estudar...
Não tem desculpa pra não passar no vestibular...
Vou me ferrar!
Eu não passo nem da primeira fase!
Não adianta eu me esforçar...
...por que a escola, papai, não me deu base!
É, essa molecada não quer nada com a dureza, viu?"Download:
Faça download da charge.
Faça download do áudio.



* Todas as charges a cima são de conteúdo do site Charges.com.br.

0 comentários: