Joe Hahn

| 9 de fevereiro de 2008

Nome Completo: Joseph Hahn
Função: Turntables, Samples, Beats, & Sounds
Nascimento: 15/03/1977 - Glendale, Califórnia
Apelidos: Mr. Hahn
Equipamentos: Motor-driven Turntables, Rane TTM 54 DJ mixer, AKAI MPC 2000, Emagic Logic Audio, Various effects, Shure M44-7 needles, Custom-made vinyl

Biografia: Joe trabalhou fazendo efeitos especiais para a série Arquivo-X. Crawling foi o primeiro vídeo clipe que Joe dirigiu. Ele já dirigiu mais ou menos 6 vídeos em 2 anos de carreira. Segundo Rob, "É uma pessoa criativa e profissional". Tem duas irmãs mais velhas. Curte U2 e tem uma dupla personalidade chamada Remy. É quem fala no começo de 'Cure For The Itch'. Ele e Chester concordam que a música 'Everlong' do Foo Fighters é uma das melhores músicas da história. Joe fez o conceito do clipe 'One Step Closer'. Mas também está envolvido em qualquer direção de outro clipe do Linkin Park (ele criou o conceito de todos). Ele é o cara oficial dos clipes da banda.
Joe e Mike se formaram em ilustração. Ambos estavam interessados em pintura, Joe ficou na faculdade por um ano, então foi para faculdade de cinema. Ele rabalhou em Sphere and Phantoms, e trabalhou com monstros em filmes.
Tem um grande senso de humor, e é considerado o mais engraçado da banda. Dizem que pra qualquer lugar do mundo que ele vá, sempre leva um pequeno pingüim com ele. Adora brinquedos, principalmente do Gundan (Anime antigo, mas ainda em produção, sobre robôs gigantes). E para ter uma noção do tanto que ele gosta, antigamente, quase todos os trabalhos por qual ele passou tinham a ver com brinquedos.

0 comentários: