Chester Fala Sobre Os Cancelamentos

| 5 de março de 2008

Em seu site oficial, Chester Bennington falou um pouco sobre o cancelamento dos shows. Confira abaixo:

"Olá, pessoal de El Paso e Albuquerque. Eu queria que todos soubessem que estou muito puto por não estar bem o suficicente para cantar nos shows.
Já fiquei doente muitas vezes, e fui capaz de cantar, mas esse foi, particularmente, o mais dificíl na minha voz e cordas vocais. Estou fazendo tudo para melhorar. Espero voltar e estar pronto para o show no Staples Center. Eu também gostaria de agradecer a todos em Oklahoma por serem tão fodas durante a minha performance, que não foi muito boa. Eu nunca senti tanto amor de uma multidão assim, em toda minha vida. Eu não tinha certeza se conseguiria terminar o show, mas a platéia ajudou com isso. O Linkin Park tem os melhores fãs do mundo. Obrigado por tudo..........C"

créditos:lpamerican.com

0 comentários: