15/11/2008 Rio de Janeiro, Brazil, Rock Rio Festival, Linkin Park

| 2 de maio de 2008

Foi Anunciado Na LPUnderground Faz Poucos Segundos
A Vinda Oficial Do Linkin Park Ao Brasil
15/11/2008 Rio de Janeiro, Brazil, Rock Rio Festival, Linkin Park
Vai Ser No Rock Rio
Vamos Aguardar Mais Noticias Sobre A Suposta Vinda Ao Brasil
Sobre O Show A Unica Noticia Que temos e sobre Essa Suposta Vinda
Mais Foi Atualizado Agorinha o LPLive mais do mesmo geito mais Noticias
Vamos Postar aqui
LPNews!!!!!!!!!!!!!! A Primeira A postar as noticias do Linkin Park
Entrem Na Primeira Comunidade No Orkut Sobre o Show
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51654821&refresh=1
LPNews!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

andreia disse...

ENTAUM É VERDADE SE LP IRÁ TOCAR NO BRASIL ESSE ANO NO DIA 15/11/2008???
CARA SE FOR VERDADE JAH TÔ COM DINHEIRO CONTADO ATEH LAH!!!

POR FAVOR ME ADD AÊ NO MSN PRA FALAR MAIS SOBRE ISSO EU PRECISO DE MAIS GENTE PRE ME CONFIRMAR ESSE SONHO QUE EU TANTO ESPERO...

andreia-ale@hotmail.com

POR FAVOR, EU NAUM TÔ ACREDITANDO ATEH AGORA ISSO!!!!!!!!!!

BJO E TEH MAISSSSSSS