Leave Out All The Rest

| 9 de maio de 2008

De acordo com o Westwood One , O Linkin Park está empolgado com o próximo clipe “Leave Out All The Rest“, dirigido po Joe Hahn. Mike Shinoda diz está bastante animado. No entando, Shinoda tem uma decisão à escolher com seu colega/diretor, sobre a execução do clipe. “Eu comecei com as gravações do clipe no primeiro dia e eu era o primeiro lá. E baseado no tratamento, é no espaço, então eu pensei que íamos fazer algo com anti-gravidade, ou pelo menos, a gente ficaríamos pendurados por alguns fios ou alguma coisa do tipo”, afima Shinoda. “Então eu vi Joe, e perguntei qual seria o plano pra gente fazer o anti-gravidade. E ele disse que era como, ‘Yeah, eles vão cortar a linha, justamente quando o Phoenix tiver fazendo o anti-gravidade’.” Shinoda com um sorriso diz: “O que eu tenho que fazer? Não, eu pego e coloco um daqueles capacetes de espaço. É provavelmente o mesmo que Lily Allen usou no seu vídeo… Eu apareço alguns segundos com esse capacete espacial.” O rapper alegou, em seguida, brincadeiras com o cantor Chester Bennington, no qual um deles foi o capitão da tripulação. Mas Chester venceu, porque seu nome era Lord Humongous!

O vídeo de “Leave Out All The Rest, ainda não tem data para estréia,Mais vamos aguardar porque se for do geito que estão falando vai ser legal

LPNews!!!!!!!

0 comentários: