Blog Mike Shinoda/We Made It

| 6 de maio de 2008

Mike fez um post em seu blog onde ele fala sobre um vídeo e algumas fotos do ataque a Hiroshima. Confiram o post logo a baixo. Veja o vídeo clicando aqui.


Meu amigo Frank (nós temos trabalhado juntos na maior parte da arte para os pacotes do LP, etc) enviou-me o link para o vídeo. Sua tia é professora, e um aluno dela que fez. Acho que é muito bom.

Eu sei que tem um pouco de fãs lá fora esperando pela musica "kenji", e muitos outras canções de FM/LP. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que fazem vídeos para as nossas músicas. Eles são muito bons!

Naquele recado, alguém também me mandou um link das fotos do lançamento da bomba atômica em Hiroshima. Elas são fotos novas, encontradas em uma caverna, o fotografo e anônimo. Por favor me avisem, elas são extremamente gráficas.

Clique aqui para ver as fotos de Hiroshima. E aqui para ver o post de Mike em seu blog

Creditos: LPAmerican

---------------------------------------------------------------------------------

Busta Rhymes já está tocando a música "We Made It" ao vivo, vejam abaixo o vídeo.
Parte 1
Parte 2

Creditos: LPInside

0 comentários: