Chester: “Eu não sou o novo vocalista do Velvet Revolver.”

| 13 de junho de 2008

Em uma entrevista para a Kerrang!, o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, desmentiu os boatos de que seja o novo vocalista do Velvet Revolver, que está procurando um substituto para Scott Weiland, demitido recentemente pela própria banda.

Durante a entrevista, Chester disse: “Eu sou amigo dos caras do Velvet Revolver e já toquei com eles em algumas ocasiões. Eu sou muito amigo do Scott (Weiland). Acho que os boatos de que eu entraria pro Velvet Revolver começaram porque o Slash me perguntou se eu não poderia juntar-me a eles para alguns shows em Las Vegas até eles encontrarem um novo vocalista. Talvez as pessoas acharam que o convite significasse uma entrada definitiva.”

E acrescentou: “Seria muito incomodo pra eu entrar na banda já que sou amigo de todos, inclusive do Scott. Se eu fosse fazer shows com eles, ou até mesmo gravar uma música, eu teria que consultar minha banda e até o Scott para saber se eles aprovam. Se aprovado, caso eu não tivesse outros compromissos, poderia até ser uma possibilidade. Se eu não estivesse no Linkin Park e não conhecesse o Scott, certamente eu aceitaria. É uma grande banda e seria uma ótima oportunidade.”

A entrevista completa saíra na próxima edição da revista Kerrang!, que será lançada na semana que vem.

0 comentários: