Perguntas E Respostas

| 19 de junho de 2008

E foram atualizadas as paginas dos integrantes do LP no site oficial da banda, veja abaixo as perguntas feitas pelos fãs que foram respondidas pela banda


Mike
P: Você sempre leva suas pinturas nas turnês para você terminar? ILoveMyMikeShinoda

R: Às vezes, mas eu também rabisco um pouco

P: Quando você faz rap, você sempre faz freestyle antes de escrever as letras atuais? Rayzer

R: Eu intercalo a batida e vejo como as rimas ficam melhores na musica. Então eu coloco as palavras.


Phoenix

P: "No More Sorrow" reflete a sua opinião sobre a política no mundo atualmente? O que você pensa sobre política? TudorBran

R: Sim e não....verdadeiro falso

P: Onde você pega sua inspiração? doublefudge

R: De todos os livros "Chicken Soup For The Soul" (algo como "Sopa De Galinha Para Alma")


Rob

P: Como é ficar na frente de várias pessoas quando você está no palco? black_phanton

R: Toda a noite é uma adrenalina enorme quando o show começa. É o melhor sentimento.

P: A quanto tempo vocês se conhecem?

R: Eu conheço Brad, Mike, e Dave há 12 anos. Chester há 10 anos e Joe a 12 anos


Joe

P: O que vocês fazem de divertido na turnê? Craigie_T

R: Todos jogamos twister (uma espécie de jogo de tabuleiro) pelados com maionese, caldo e mostarda.

P: Você já viu algum UFO ou algo mais estranho? CheGuevara

R: Sim. Eu vi UFOs em uma ocasião


Chester

P: Com que jeito você canta, como você aquece sua garganta? Eu mesmo sou cantor e estou interessado como as pessoas acabam com a dor e se tem algum exercício que ajuda? Abitchey

R: Muita água e pratica

P: Se você pudesse ser qualquer um no mundo, quem você seria? EduardoG

R: Eu.


Brad

P: Ei Brad, você joga Guitar Hero (ou algum de vocês)? TmanLPU

R: Sim, mas não sou bom como Chester ou Mike

P: Brad, você continua tocando trompete? Porque não adiciona algumas partes de trompete no próximo disco? SassiLP

R: Não tão bem quanto costumava ser. Talvez no próximo.


Cretidos: LPBR

1 comentários:

Anônimo disse...

Copied of LPBR