Projekt Revolution 2008

| 27 de junho de 2008

Hoje enfim, recomeça a Projekt Revolution Tour, ainda na Europa. A banda fará um total de mais 3 shows na Europa para enfim dar início definitivamente a Projekt Revolution na US (Estados Unidos), onde provavelmente teremos novidades. Você ficará por dentro de todos detalhes dos próximos shows da banda. Confira a agenda da banda:

27. Berlin, Germany, Waldbuhne
Provavelmente, apresentarão a setlist Y (com What I’ve Done), sem muitas novidades.
28. Dusseldorf, Germany, LTU Arena
Provavelmente, apresentarão a setlist Z (com No More Sorrow).
29. Milton Keynes, England, National Bowl
O tão esperado show, podendo ter mais de 75 mil pessoas na platéia. Provavelmente a banda apresentará a setlist X (com One Step Closer) e no meio do show, Jay-Z entra em cena para algumas performances do Collision Course. Há possibilidades também de acontecer alguma surpresa, tais como, novas misturas de músicas entre Linkin Park/Jay-Z, como o próprio Mike disse, como indireta, em uma entrevista, dizendo que provavelmente poderiam tocar algo novo. Vamos aguardar.

Sobre o Live CD: Por alguma razão, a banda não está vendendo o Live CD nessa turnê. Não temos idéia do porque a banda não vender o Live CD em todos esses shows feitos na Europa. Vários shows fantásticos foram perdidos, tais como Vilnius, Riga, Brno, Graz, München, Mannheim, Athens, Berlin, e Düsseldorf, nenhum desses tiveram o DSP ou Live CD. Enfim, de qualquer forma, TERÁ o DSP (Digital Souvenir Pack) no show em Milton Keynes. Será o primeiro e único da turnê, fiquem atentos.

Após essa passagem pela Europa, enfim a banda volta pra casa e terá um descanço de alguns dias, para dar início a Projekt Revolution no Estados Unidos. A banda voltará aos palcos somente dia 12, em Toronto. Provavelmente teremos muitas novidades e novas setlists, lembrando que Busta Rhymes fará parte da turnê.

Fonte: LPInside

0 comentários: