Reading My Eyes/Much Music

| 17 de junho de 2008

primeiramente, parece que ganhamos o prêmio Best International Video - Group do MUCH MUSIC…grande alô pro canadá! nós amamos vocês galera, obrigado :)

agora, para o recheio do post:

eu devo ter postado isso antes em algum lugar, mas pensei que uma vez que estamos tocando um pouco de "reading my eyes" no palco, eu os daria um pouco de história. eu acho que escrevemos a música em '97 ou '98. era uma demo original de quando a banda se chamava XERO, o que significa que foi escrita (e originalmente tocada) por mim e meu amigo mark. essa era uma das músicas na demo que enviávamos para gravadoras para tentar um contrato, e era uma das demos que dávamos à amigos e novos fãs (a fita azul com o bebê na capa).

nós decidimos colocar no show porque muitos dos fanáticos queriam nos ouvir tocando--a única vez que nós a tocamos com o chester antes dessa turnê foi em tokyo, 2006.

olhando de volta para a letra, é loucura; uma parte é bem velha, outra ainda é demais, e um pouco dela não faz nenhum sentido. mas eu tenho visto péssimas "interpretações" da letra em famosos sites de letras que estão BEM ERRADAS...então eu pensei em lhes dar a letra original. aqui está:


Clique aqui para ver o post do Mike com a letra original de Reading My Eyes.

- MS.com

0 comentários: