Mike Explica

| 2 de julho de 2008

O Mike postou uma explicação do vídeo de "Sirens And Silence" que ele postou no seu site pessoal:

A respeito do vídeo "Sirens And Silence" que eu postei na sessão de vídeos: eu quis me divertir um pouco com o que você postou, então intencionalmente quase não coloquei descrição e deixei alguns dias em ordem para dar uma chance de você assistir, passar para os seus amigos e postar suas opiniões sobre isso. Agora você teve uma segunda chance de absorver, então deixe eu contar mais sobre isso!

Esse pedaço, embora mais baseado na filmagem em primeira mão perspectiva, não é necessariamente sobre mim. Em fato, eu fiz um esforço consciente para manter o pedaço aberto para "diferentes tipos" -- eu editei qualquer dica de nossas caras, vozes e qualquer coisa relatada ao LP (ainda continuou um pouco, mas não muito) porque eu queria ser versátil; ser apto a aplicar para vários tipos diferentes de pessoas que poderiam ter essa experiência.

Isso pode ser um pedaço sobre uma estrela de cinema, uma celebridade de TV, um musico. Isso é o passo frenético, a viagem, o potencial de altos e baixos, ego e depressão, humor e escuridão. Eu não viajo de jatos privados todo o tempo, eu não fico em quartos de hotel como aquele que parece um dos que foram filmados o tempo todo, eu não sou incomodado por fãs em aeroportos o tempo todo. Algumas pessoas fazem... e esse pedaço é sobre seu estilo de vida muito mais do que um diário em vídeo (sem a fala).

Alguns de vocês comentaram que esse pedaço deu para eles um sentimento de solidão. Eu achei isso realmente interessante, porque enquanto alguns dizem que as cenas do hotel pareciam frias, outros acham podem ver que as cenas do hotel como momentos de paz e calor. Enquanto o sentimento de "insônia" é um pouco frustrante para alguns, outros podem ver que isso é divertido (eu faço!). É isso que eu amo sobre uma peça como essa-- uma larga porção disso é aberta para interpretação, e todos nos projetamos o nosso sentimento sobre isso.

Eu adicionei o comentário mais obvio que estava no fim, porque era como um elemento "tenha cuidado com o que você quer" universal, e um bom sentimento com a porta fechando (que, de novo poderia ser um escape de da sanidade, mas como é mais fácil sentir escuro). A dinâmica entre a parte da alta "sirene" e as partes que dão o nome dessas peças.

Aproveite... Mais para vir esta semana, como programados para o show!


Fonte: mikeshinoda.com
Créditos: LP:BR

0 comentários: