Chester Bennington

| 2 de fevereiro de 2008

Nome Completo: Chester Charles Bennington
Função: Vocalista
Nascimento: 20/03/1976 - Phoenix, Arizona
Apelidos: Chaz, Chazy.
Equipamentos: Audio Technica Wireless Mics, Yamaha SPX 990, Takamine guitars, DVS/Matix action figure steelo

Biografia: Antes de entrar para o Linkin Park, Chester era vocalista de outra banda chamada Grey Daze, famosa no estado do Arizona com dois discos independentes. Começou a treinar a voz aos 13 anos de idade. Sua Maior influência foi seu irmão mais velho, Brian, que curtia as bandas Loverboy, Foreigner, Rush e Led Zeppelin. Quando Chester era novo, cantava em torno da casa, sonhando que ele era o quinto membro do Depeche Mode. Ainda menino, foi vítima de abuso sexual, procurando fugir da realidade começou a usar drogas, mas consegui se curar aos 20 anos de idade, quando se casou com Samantha. Sem dinheiro para se matricular, Chester freqüentava as aulas da Faculdade de Filosofia escondido, e mesmo sendo descoberto pelo professor, acabou recebendo autorização para continua a “clandestinidade” graças ao seu potencial. No dia de seu aniversario de 23 anos, comemorado dia 20 de Março de 1999, Chester Bennington recebeu uma ligação do empresário Jeff Blue, da Zomba Music, convidando-o a se juntar à banda Xero.
No dia seguinte, o rapaz recebeu em sua casa um pacote com uma demo contendo uma música instrumental e outras faixas com a voz do antigo vocalista do grupo. Em apenas três dias, Chester compôs letra e melodia para a nova canção, assim como reinterpretou as músicas antigas. Enviando o resultado de seu trabalho para o empresário, o jovem, que havia desistido da carreira de cantor, partiu para Los Angeles a fim de conhecer o empresário e, principalmente, a banda. Logo que chegou a Los Angeles, Chester não tinha onde morar e passou meses dormindo em sofás na casa de amigos. Na época em que o primeiro disco estava sendo gravado, ele dormia dentro do carro, estacionado na frente do estúdio. Quando os primeiros funcionários começavam a chegar ele corria para dentro, e ficava dormindo na sala de gravação até o resto da banda chegar.
Chester diz compreender que muitos fãs precisam ir aos shows para externarem o caos em que vivem, e de alguma forma se sentirem aliviados de uma carga invisível. Chester tem uma tatuagem em seu músculo esquerdo da parte baixa da perna, do “Hybrid Soldier” da capa do CD Hybrid Theory. As chamas em seus braços representam o sinal de seu signo, Peixes (situado entre Peixes e Touro e associado à constelação de Aries. Forma com Leão e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo). Seu ombro esquerdo tem um símbolo pisciano e uma carpa japonesa de Koi em seu ombro direito. Em suas costas tem seis braços espalhados, foram feitos por seu amigo que disse que era uma representação visual de como Chester alcança para fora e agarra a audiência. Todas as tattoos de Chester simbolizam algo. Em sua mão esquerda tem uma aliança tatuada e sua ex-esposa, Samantha, tem a mesmo tattoo. Fizeram as tattoos porque Chester não tinha recursos para comprar um anel e seu amigo (Sean do Grey Daze) tinha uma loja de tattoos e fez de graça.
Chester é o único membro que necessita de um lugar extra para seus vestuários. Seus sapatos que tem que combinar com cada detalhe de suas roupas. Sua roupa de baixo tem que combinar com seus acessórios, suas meias têm que combinar com seus sapatos e suas calças. Tudo isso é muito importante para ele. Nos aeroportos Chester tem que retirar todos seus acessórios de metal, braceletes, etc. Ele tem que sempre estar com um saco pequeno ou algo para guardar todas essa coisas. Tudo deve sempre estar organizado. Chester era casado com Samantha desde 31 de Outubro de 1996, eles tiveram um filho chamado Draven Sebastian Bennington, que nasceu dia 19 de Abril de 2002. Chester e Samantha se separaram em 2005.
Chester tem outro filho, Tyler Lee Bennington, que nasceu dia 16 de Março de 2006, ele é filho de Chester e de sua atual esposa Talinda). Eles se casaram no dia 31 de Dezembro de 2005, assim que souberam que Talinda estava grávida.
A frase mais conhecida de Chester por nós brasileiros, é "This show tonight for us is the largest Linkin Park's show of the world". Desenvolvimento de Websites

1 comentários:

Ultim Show Do Linkin Park Em Janeiro

|

Ultimo Show Do Mes De Janeiro e o ultimo show da turne da linkin park pelo
solo europeu

29.01.2008 - London, England, O2 Arena
Setlist:01. No More Sorrow // 02. Don't Stay // 03. Somewhere I Belong // 04. WaKe // 05. Given Up // 06. Lying From You // 07. Papercut // 08. Points Of Authority (w/ It's Goin' Down)/ // 09. Leave Out All The Rest // 10. Numb // 11. The Little Things Give You Away // 12. Shadow Of The Day // 13. Breaking The Habit // 14. Valentine's Day // 15. Crawling // 16. In The End // 17. Bleed It Out // 18. In Between // 19. What I've Done // 20. One Step Closer // 21. Faint
Infos: Petrified foi a introdução na música Points Of Authority. In Between entrou no lugar de Pushing Me Away. O nome dessa setlist oficial, é setlist R, é diferente, e talvez Pushing Me Away esteja fora definitivamente.
thx: lplive.net

0 comentários:

28.01.2008 - London, England, O2 Arena Umbrella?

|

Mais um show do Linkin Park na grande turnê européia, ocorrido na Inglaterra, confira os detalhes.
28.01.2008 - London, England, O2 Arena
Setlist:01. What I've Done // 02. Faint // 03. No More Sorrow // 04. Somewhere I Belong // 05. Lying From You // 06. From The Inside // 07. Points Of Authority // 08. Hands Held High // 09. Wake // 10. Given Up // 11. Valentine's Day // 12. Numb // 13. Umbrella (Rihanna cover) // 14. Shadow Of The Day // 15. Crawling // 16. In The End // 17. Bleed It Out // 18. My December (Piano Version) // 19. Breaking The Habit // 20. A Place For My Head // 21. One Step Closer
Infos: Mike fez um cover da música Umbrella, da Rihanna, no lugar da Just Like Heaven.Mike para Chester: "Você quer cantar essa música?" Chester para Mike: "Não Mike, você é talentoso e bonito, porque você não canta essa música?"Ele cantou o refrão por várias vezes, e o público o acompanhou. Bloc Party foi a intro de Points Of Authority.

0 comentários:

27.01.2008 Manchester, England, MEN Arena, European Tour

|

Ocorreu ontem um show na cidade de Manchester na Inglaterra. O último show da banda nessa cidade foi a 5 anos atrás, em 2003. Neste show teve informações sobre o novo clipe 'Given Up', que será lançado.
27.01.2008 Manchester, England, MEN Arena, European Tour
Setlist:01. Wake // 02. Given Up // 03. Lying From You // 04. Somewhere I Belong // 05. No More Sorrow // 06. Don't Stay // 07. Points Of Authority // 08. In Pieces // 09. Numb // 10. My December (Piano Version) // 11. Breaking The Habit // 12. Shadow Of The Day // 13. Crawling // 14. In The End // 15. A Place For My Head // 16. One Step Closer // 17. In between // 18. What I've Done // 19. Bleed It Out // 20. Faint
Infos: It's Goin Down foi a introdução na música Points Of Authority Mike se confundiu na introdução da música 'Points Of Authority', porque a multidão em frente ao palco começou a cantar a música 'Petrified', e com isso fez mike pulou a parte da 'introdução'. Mike revelou que a filmagem dos shows da turnê pela Europa, será usada para o novo clipe 'Given Up' ao vivo. Perto do final da introdução da música 'A Place For My Head', um fã jogou uma pedra em cima do palco e acertou a caixa direita na frente de Brad Delson, que parou e olhou fixamente para o olho do fã, o que causou muitos risos no estádio, devido o rosto 'engraçado' que Brad fez nesse momento. What I've Done e In Between trocaram de posições.

Créditos: LPLive.net,LPiside,LPamerican

0 comentários:

Mike Shinoda

|


Nome Completo: Michael Kenji Shinoda Função: Vocal, Beats + Samples, Keyboards, Guitar Nascimento: 11/02/1977 - Agoura, Califórnia Apelidos: Akira, Shinizzle, Spike Minoda Equipamentos: Audio Technica wireless mic, PRS guitars, Mesa Boogie Dual Rectifier heads, Mesa Boogie cabinets, Digidesign Protools software & hardware, Anteres software, Waves software, Emagic hardware, Roland keyboard modules, AKAI S-900 & MPC 2000 samplers .

Biografia:É mestiço de japoneses com russos e afirma que um de seus antepassados foi o famoso compositor Tchaikowsky. Quando menino teve aulas de piano clássico e jazz durante 10 anos. Aos 13 anos de idade se cansou de tudo isso e foi se dedicar aos teclados, envolvendo se logo de cara com o hip-hop. Foi ele o responsável pela formação da banda ao lado de Brad, em 1996. Brad é seu amigo desde a sétima série. Mike tem mestrado em ilustrações pela Faculdade de Artes e Design da cidade de Pasadena. Foi lá que ele conheceu seu amigo Joe Hahn. Foi ele quem desenhou o soldado com asas de borboleta da capa do álbum Hybrid Theory, assim como todos os outros símbolos utilizados pelo Linkin Park.
No início da banda, ele passava o dia tendo aulas de desenho e arte, á noite ia ensaiar e quando voltava para casa praticava o que tinha aprendido na faculdade. Mike foi o principal criador do design do site oficial do Linkin Park e está sempre envolvido com a sua atualização. Ele curte muito hip-hop e adora ser chamado de rapper e não backing vocal.
As músicas que mais curte cantar são “Papercut” e “A place for my head”. É fã da cantora Dido e de outros grupos femininos. Fica irado quando alguém começa a falar em terceira pessoa.
Para Mike, a parte mais dura de ficar em um estúdio gravando por dois meses é ter que aturar o Brad, “porque ele não é chegado num banho” diz.
Atualmente vive em Los Angeles, Califórnia, e continua trabalhando com o Linkin Park, porém tem um projeto paralelo o Fort Minor. Um grupo de hip-hop que está fazendo sucesso no mundo todo, inclusive aqui no Brasil.

Frases por Mike Shinoda: "Nós escrevemos sobre o dia a dia, porque às vezes é bom saber que há outras pessoas indo na mesma direção que você".
"Chester e eu escrevemos sobre emoções universais, quer isso pareça insignificante, otimista ou frustrante".
"Valeu Brad. Brad é tão legal. Ele está aqui para levantar a minha moral. Sem o Brad, eu acho que seria muito zoado na turnê, porque ele é o único que me dá algum apoio moral".
"Todo mundo tira sarro da minha cara, principalmente o Joe".
"Começamos com a banda porque estávamos esperando por um som que não aparecia nunca. Nós nos cansamos de esperar e decidimos fazer por conta própria".

1 comentários:

charges

|

---->BREAKING THE HABIT



Título: Bush, que lidera as pesquisas: "Breaking The Habit"
Letra:
"Ninguém pode negar: sou um político diferente!
Toda eleição era a mesma enrolação:
"saúde, emprego, educação"...
Blá! Blá! Blá!
Hoje o povão vota em que jurar que não...
... vai ter mais seqüestro de avião!
O eleitor não quer saber se a escola é uma porcaria!
Basta que nenhum fucking homem-bomba...
...passe pela portaria!
Sou eu quem lidera as pesquisas, mesmo sendo ruim!
Se eu ganhar, entro pra história: Quem já viu algo assim?
Eu minto, invento uma guerra e eles votam em mim!!!
Sim, tô quebrando o hábito...
Tô quebrando o hábito! Este ano... "Download:
Faça download da charge.
Faça download do áudio.


---->NUMB


Título: No México, Bush canta pro Lula: "Numb"
Letra:
"Lula, quem vocês pensam que são...
pra fazer meu povo sujar o dedão?
Você não acha que é discriminação...
fichar só a gente...
...e os argentinos não?
Ô Bush... tu é irmão! Não liga! Tu é irmão!
Provocar justo a gente...
...não é inteligente, não!
Ô Bush... tu é irmão! Não liga! Tu é irmão!
Yeah, Ok, eu ficho brasileiro, sim!
Mas é precaução! A culpa é do Bin!
E não é só vocês que eu trato assim!
Ficho até inglês, se chamar "Salim"!
Ou Muhamed...
ou Abdul...
ou se tiver cara de pobre, you know..." Download:
Faça download da charge.
Faça download do áudio.


--->IN THE END



Título: "Vestibulando e seu pai cantam: IN THE END"
Letra:
"Começou bem...
Capricha, filho! Estuda, vai! Mostra que você puxou a mamãe e o papai!
Tendo disciplina e a cabeça no lugar você vai entrar...
Na Federal! Tá, parece que é duro...
Mas ou você se forma ou não vai ter futuro!
Não posso pagar faculdade particular!
Você vai ter que estudar!
Não é bem assim...
É o que você diz pra mim...
São muito candidatos pra uma vaga sim...
Mas a grande maioria é uma porcaria!
Você é melhor!
E se não der? - Você pergunta, mas sabe, no fundo...
Que dá, porque você não é nenhum vagabundo!
Cê não faz nada o dia inteiro além de estudar...
Não tem desculpa pra não passar no vestibular...
Vou me ferrar!
Eu não passo nem da primeira fase!
Não adianta eu me esforçar...
...por que a escola, papai, não me deu base!
É, essa molecada não quer nada com a dureza, viu?"Download:
Faça download da charge.
Faça download do áudio.



* Todas as charges a cima são de conteúdo do site Charges.com.br.

0 comentários:

Donwloads

|

Albuns Completos De Alta Qualidade So Aqui Na LPNews

Warning: Todos os cds foram upados pela LPNews!

CDs Oficiais


Minutes to midnight


Live in Texas 2003

Meteora

Hybrid Theory


Linkin Park Undegrounds

Linkin Park Underground v1.0

Linkin Park Underground v2.0

Linkin Park Underground v3.0

Linkin Park Underground v4.0

Linkin Park Underground v5.0

Linkin Park Underground v6.0

Linkin Park Underground v7.0

Dvds Oficiais

Linkin Park Frat Party At The Pankake Festival

Download Aqui torrent

Collision Course

Download HDTV


Linkin Park
Rock Am Ring 2007

Download Aqui



Linkin Park - Live In Texas
Download Aqui torrent

Linkin Park Rock Am Ring 2004

Download Aqui torrent


_________________________________________________________________

HDTV Live

Linkin Park Live In Baltimore 19.02.2008

Setlist:

01. No More Sorrow

02. Don't Stay

03. Somewhere I Belong

04. Wake

05. Given

. Lying From You

07. Papercut

08. Points Of Authority

09. Leave Out All The Rest

10. Numb

11. The Little Things Give You Away

12. Shadow Of The Day

13. Breaking The Habit

14. Valentine's Day

15. Crawling

16. In The End

17. Bleed It Out

18. My December (Piano Version)

19. What I've Done

20. One Step Closer

21. Faint

Download Aqui torrent

Linkin Park - Live at Webster Hall (11.05.2007)


1 One Step Closer
2 Lying from You
3 Somwhere I Belong
4 No More Sorrow
5 Given Up
6 Papercut
7 Don't stay
8 From The Inside
9 Numb
10 Pushing Me Away (acoustic version)
11 Breaking The Habit
12 What I've Done
13 Crawling
14 In the End
15 Bleed it out
16 Faint

password:
http://www.mediaportal.ru/

Download Aqui

Linkin Park - Live at KROQ (19.05.2007)

1 - One Step Closer
2 - Nobody's Listening
3 - Somewhere I Belong
4 - No More Sorrow
5 - Given Up
6 - Papercut
7 - Points of Authority
8 - Don't Stay
9 - From The Inside
10 - Numb
11 - Pushing Me Away (Acoustic Version)
12 - Breaking The Habit (Acoustic Version)(Short)
13 - Breaking The Habit
14 - What I've Done
15 - Crawling
16 - In The End
17 - Bleed It Out
18 - Faint
password:
http://www.mediaportal.ru/

Download Aqui


Linkin Park - Lisbon, Portugal 08.06.2007 Alive Festival

01. One Step Closer
02. Lying From You
03. Somewhere I Belong
04. No More Sorrow
05. Papercut
06. Points of Authority
07. Given Up
08. Don't Stay
09. From The Inside
10. Leave Out All the Rest
11. Numb
12. Pushing Me Away (Piano Version)
13. Breaking The Habit
14. In The End
15. Crawling
16. What I've Done
17. The Little Things Give You Away 18. Bleed It Out
19. Faint

Download Aqui

Minutes to Midnight (Special Edition) - Bonus DVD (2007)
Video: AVI, 720*480

Contents:

Making of the Album (0:39 min, 380 mb)
Songs (0:43 min, 352 mb)
Making of "What I've Done" (0:14 min,138 mb)
"What I've Done" Video (0:03:25 min, 33 mb)

Download Aqui



Linkin Park (Live Earth 07.07.07)
Size: 315 MB
Video: DivX 5 640x480 29.97fps [00) Video]
Audio: MPEG Audio 48000Hz stereo 224Kbps [01) Audio]
Total running time: 26 minutes

Songs:
Somewhere I Belong
Numb
Breaking the habit
One Step Closer
In The End
What I've Done

Download Aqui


Linkin Park Feat Jay-Z,Mc Paul
Anual Grammy

Donwload Aqui




Live2008wnloads Torrents Shows 2008

Como muitas pessoas estavam me pedindo para colocar para download todos os show professionais ate agora para download intão decidimos colocar na´pagina de postagens e em breve na area de downloads Todas as informaçoes são tiradas direto do LPLive Nenhuma info tirada de fã sites brasileiros

West Valley, UT, E Center (08/03)

Megaupload

Las Vegas, NV, The Joint (Hard Rock Hotel) (06/03

) Torrent

Los Angeles, CA, Staples (04/03)

Torrent

Oklahoma City, OK, Ford Center (29/02)

Torrent

Nashville (26/02)

Torrent

4shared

Lexington, Kentucky (25/02)

- Megaupload

- Torrent

Londres, Ontário no Canadá (23/02)

- Torrent

- 4shared

- Setlist

Montreal no Canadá (22/02)

- Sendspace

- Torrent

- 4shared

Madison Square Garden (21/02)(Jay-Z)

- Torrent

- 4shared

- Fotos (rapidshare)

19/02 em Baltimore, Maryland

- Torrent

Detroit (16/02)

- Torrent

Manchester (18/02)

- Torrent

Columbus, Ohio (15/02)

- Torrent

St. Paul, Minnesota (13/02)

- Torrent

- MegaUpload (sem as fotos)

- Fotos

Omaha, Nebraska (12/02)

Torrent

MegaUpload

Setlist

Manchester, Inglaterra (27/01)

Torrent

RapidShare

Londres, Inglaterra (28/01)

Torrent

4shared

Em Breve Mais Para Download Em Breve Tambem Para Download Com Link Diretos Lembrando para voce baixar os show por torrent voce deve ter o Ares Ou Bittorrent Baixe pelo http://www.baixaki.com.br/ Lembrado Todas as informaçoes são tiradas direto do LPLive Nenhuma info tirada de fã sites brasileiros

0 comentários:

Videografia

|

Em Construção

0 comentários:

Discografia

|

Minutes to Midnight
Lançamento: 15 de Maio de 2007

1. Wake
2. Given Up
3. Leave Out All The Rest
4. Bleed It Out
5. Shadow Of The Day
6. What I've Done
7. Hands Held High
8. No More Sorrow
9. Valentine's Day
10. In Between
11. In Pieces
12. The Little Things Give You Away


Fort Minor
Lançamento: 21 de Novembro de 2005


1. Introduction
2. Remember The Name [feat. Styles of Beyond]
3. Right Now [feat. Black Thought & Styles of Beyond]
4. Petrified
5. Feel Like Home [feat. Styles of Beyond]
6. Where'd You Go [feat. Holly Brook & Jonah Matranga]
7. In Stereo
8. Back Home [feat. Common & Styles of Beyond] 9. Cigarettes
10. Believe Me [feat. Bobo & Styles of Beyond]
11. Get Me Gone
12. High Road [feat. John Legend]
13. Kenji
14. Red To Black [feat. Kenna, Jonah Matranga and Styles Of Beyond]
15. The Battle [feat. Celph Titled]
16. Slip Out The Back [feat. DJ Joe Hahn]


Collision Course [CD/DVD]
Lançamento: 30 de Novembro de 2004
Gravadora: Warner



1. Dirt off your shoulder / Lying from you
2. Big pimpin / Papercut
3. Jigga what / Faint
4. Numb / Encore
5. IZZO / In the end
6. Points of authority / 99 problems / One step closer







Live In Texas [CD/DVD]
Lançamento: 18 de novembro de 2003
Gravadora: Warner


CD
1. Somewhere I Belong
2. Lying From You
3. Papercut
4. Points Of Authority
5. Runaway
6. Faint
7. From The Inside
8. P5hng Me A*wy
9. Numb
10. Crawling
11. In The End
12. One Step Closer






DVD
Don't Stay
Lying From You
Papercut
Points Of Authority
Runaway
Faint
From The Inside
Figure.09
With You
By Myself
P5hng Me A*wy
Numb
Crawling
In The End
A Place For My Head
One Step Closer


Meteora
Lançamento: 24 de Março de 2003
Gravadora: Warner








1. Foreword
2. Don't Stay
3. Somewhere I Belong
4. Lying From You
5. Hit The Floor
6. Easier To Run
7. Faint
8. Figure.09
9. Breaking The Habit
10. From The Inside
11. Nobody's Listening
12. Session
13. Numb

Reanimation
Lançamento: ?
Gravadora: Warner


1. Opening
2. Pts.Of.Athrty
3. Enth E Nd
4. [Chali]
5. Frgt/10
6. P5hing Me A*wy
7. Plc.4 Mie Haed
8. X-Ecutioner Style
9. H! Vltg3
10. [Riff Raff]
11. Wth>You
12. Ntr/Mssion
13. Ppr:Kut
14. Rnw@y
15. My>Dsmbr
16. [Stef]
17. By Myslf
18. Kyur4 Th Ich
19. 1Stp Kloser
20. Krwlng


Hybrid Theory
Lançamento: 15 de Outubro de 2000
Gravadora: Warner


1. Papercut
2. One Step Closer
3. With You
4. Points Of Authority
5. Crawling
6. Runaway
7. By Myself
8. In The End
9. A Place For My Head
10. Forgotten
11. Cure For The Itch
12. Pushing Me Away



Hybrid Theory EP
Lançamento: 1999
Gravadora: É só um demo


1. Carousel
2. Technique
3. Step Up
4. And One
5. High Voltage
6. Part Of Me

0 comentários: