Brad Delson

| 3 de fevereiro de 2008

Nome Completo: Bradford Philip Delson
Função: Guitarrista
Nascimento: 01/12/1977 - Agoura, Califórnia
Apelidos: Big Bad Brad, BBB
Equipamentos: Ibanez guitars, PRS guitars, Mesa Boogie Dual Rectifier heads, Mesa Boogie cabinets, D'Addario strings (10XL), Boss Pedal effects, D'Addario cables, Dunlop picks (.83), Shure wireless.

Biografia: Brad escrevia uma coluna na revista Guitar World Magazine, a revista era para iniciantes. Seus fones são sempre personalizados. Já quebrou o pé após um show. Os pedais de sua guitarra não funcionaram e nervoso, mo fim do show, para descontar sua raiva, chutou uma porta. É judeu, muito inteligente e simpático, e os outros caras da banda dizem que ele está sempre feliz.
É formado em Comunicações pela UCLA. Primeiro disco que ele comprou foi um do Duran Duran - People are people. Como gostava de bandas metaleiras, pra imitar os integrantes, deixava o cabelo comprido. Tinha um cabelo muito ondulado e queria deixá-lo liso...mas não deu muito certo e teve de cortar tudo. Seus guitarristas preferidos são Dave Matthews, e Stef do The Deftones.
É fã da Britney Spears e os outros caras da banda ficam meio 'de cara' com isso. Se ele fosse alguém na TV, ele seria um ator em "Seinfield", porque ele realmente tem senso de humor. Se não fosse músico provavelmente estaria estudando direito.
Um momento marcante de sua vida foi quando perdeu as calças em um showcase. Brad Tocou no Relative Degree junto com Rob. Tocava baixo na banda quando o Phoenix não estava. Seu modelo musical é o Chester. Brad ganhou sua 1ª guitarra quando estava na 6ª série.
Nas horas vagas, ele tenta encontrar um cinema e sempre que pode assiste a um filme. Tem fama de ser anti-social. Assina seu nome como BBB (Big Bad Brad). Sua maior obsessão é dormir. De acordo com ele, a coisa mais estranha que um fã pediu para a banda foram seus cabelos. Nunca explica direito porque sempre leva casacos pro cenário. Chester diz que é algo relacionado com Matrix.
Sua primeira banda se chamava Pricks, de 1994. Nunca se separa de sua escova de dentes. Ele e Phoenix foram colegas de quarto na universidade. Seu primeiro instrumento foi um trompete.

0 comentários: