The Seed(Joe Hann)

| 9 de março de 2008

Dia 25 de Março estará a venda no iTunes o filme “The Seed“, para quem não se lembra este filme é dirigido pelo Joe. Parabéns ao Joe que terá a oportunidade de divulgar seus trabalhos independentes que vão muito além de clipes.

0 comentários:

Mike Shinoda Blog

|

Muitas coisas para falar
Primeiro, chester (e eu, embora menos que ele) ficamos doentes e tivemos que cancelar dois shows. isso foi muito ruim para nós, e odiamos quando isso tem que acontecer. obrigado pelos desejos de ‘fique bem’, nós estamos bem melhores agora. ainda alguns pequenos arranhões nas vozes, e tossindo um pouco, mas conseguimos fazer shows.
próximo, a performance na SoHo no iTunes. em caso de você não ter visto, nós fizemos um show secreto na loja da apple da SoHo, em NY. foi demais…as faixas estão disponíveis para compra no iTunes. vai lá e confira!
…e por último, nós tocamos no staples center aqui em LA ontem. nunca tinhamos tocado lá antes, mas foi demais. eu não sou um grande fã de esportes por alguns motivos, mas se tem um que eu coloco acima dos outros, é basquete; e se tem um time que eu colocaria no topo, é o lakers. dá uma olhada o que os caras do staples center me deu como um ‘agradecimento’ por tocar lá. ‘tão oficial.’
(clique aqui e aqui para ver)
último, mas não menos importante…dê uma olhada no widget no inferior da minha página. se você quer um desse na sua, vá para o linkinpark.com e pegue um no widget, estamos lançando o MAIS NOVO CLIPE para o nosso último single do ‘minutes to midnight’…GIVEN UP. a história por trás disso é que nós temos todos esses tratamentos bem conhecido, diretores caros, e todos eles se sentiram fora da marca. a música é bem punk rock para nós, então decidimos ir além do tipo ‘faça você mesmo’. passamos tudo para o nosso amigo mark fiore, quem basicamente nunca dirigiu um vídeo antes. nós o demos as nossas idéias de como pensamos que poderia parecer, ele as pegou e correu com isso…e fez um trabalho incrível. enjoy!”
(clique aqui para ver o vídeo)

0 comentários: