linkin park live in brazil

| 11 de abril de 2008

Pergunta do ano: Será que Linkin Park virá pro Brasil?

Há boatos dizendo que eles virão em Novembro, só que para o Linkin Park realizar uma turnê aqui no Brasil, é necessário que os países Chile e Argentina fechem as negociações da turnê do Minutes To Midnight. O Brasil já está 100% fechado para as negociações, basta agora, esperar por Chile e Argentina.
Se tudo isso ocorrer corretamente, o show do Linkin Park será no mês de Novembro, e agora é torcer para que tudo isso dê certo.

0 comentários:

telecoferencia com a billabord

|

Ontem, Mike Shinoda fez uma teleconferência com a BillBoard falando sobre acrescentar algum rap no Projekt Revolution 2008. Durante a teleconfêrencia, ele disse que Linkin Park não conseguiu achar o grupo de rap certo para o Projekt Revolution 2008, ele também disse que o rap não está acabado no Projekt Revolution, e que no futuro terá mais artistas de Hip-Hop nos Shows.

Shinoda disse que tinha interesse em chamar artistas como Kanye West, Lupe Fiasco e Gnarls Barkley, mais eles estavam na estrada fazendo suas próprias coisas… outros compromissos.

Cornell e Sam Endicott da banda The Bravery, que também estavam na teleconferência, brincaram falando em formar um “Sub-Grupo” entre diferentes membros das bandas do Projekt Revolution para criar umas rimas nos dias dos show da turnê. Shinoda acrescentou perguntando Cornell se Timbaland, que esta trabalhando com seu próximo álbum solo, poderia mostrar-se como um convidado surpresa em alguns shows.

“Espero que sim” , acrescenta Cornell.

Não dando muitos detalhes sobre a turnê, Cornell disse que ainda vai "tentar" trabalhar com 2 ou 3 musicas, ele também disse que talvez lançar um novo single até a turnê, mais ele não tem certeza disso, ele também disse que o novo álbum não estará preparado até o verão.

créditos:lpinside.com.br

0 comentários: