Chester Comenta Sobre A PR 2008

| 3 de junho de 2008

O Artisan News fez uma entrevista com Chester, onde ele fala sobre formar e achar as bandas certas para a Projekt Revolution e a inclusão de Busta Rhymes na parte americana da turnê.

"Quando colocamos juntas uma lista de 150 bandas ou algo assim, achamos as que eram dentro da idéia, achamos as outras que iriam pegar um tanto de dinheiro, achamos as que estavam bem com sua posição na conta, achamos algumas que estavam disponíveis que não estavam quase convidadas ou não em estúdio, esta foi à maior parte de tempo consumida e isto foi realmente difícil"

"Aqueles tinham certos aspectos para trabalhar eram fáceis e aqueles eram outros aspectos que não eram. Eu penso quando fomos até Chris foi muito fácil. Nós excursionamos com Chris no outono do ano passado e nos falamos no fim disso e dissemos 'Devemos fazer isso de novo, foi muito curto. ' Minha resposta foi 'O quanto breve conseguirmos o que poderíamos fazer. ' E assim foi. Então isso foi bem simples. Quando chegamos ao Atreyu foi bem fácil. Nós perguntamos e eles disseram 'Sim! ' Isso foi como 'OK!'.

E com a adição do Busta foi como agora nós realmente efetuarmos que a Projekt Rev começou a ser. Nós queríamos trazer todos os tipos de gêneros juntos e nós amamos hip hop e isso foi o elemento que estava faltando na Projekt Rev. Eu penso que Busta não irá só encher esse destaque com graça e fazer um trabalho realmente bom ao vivo. “Eu penso que todos irão se envolver porque ele é uma grande personalidade e sua musica é tão unica e tão boa.”

E o mesmo site falou com o Busta sobre 'We Made It', para assistir a entrevista clique aqui
Fonte: LPTime

0 comentários:

Leave Out All The Rest

|

É isso aí. Hoje, dia 02 de Junho de 2008, às 17:10h, o mais novo clipe do Linkin Park, Leave Out All The Rest, estreou na MTV. Sei que muito podem não gostar do canal por causa de alguns comentários que eles fizeram, mas dessa vez eles falaram bem. Sim, pode confiar!

.:: Leave Out All The Rest


// Youtube

//Download [ .mp4 - 20.4Mb ]

0 comentários: