MTV Overdrive - LOATR

| 9 de junho de 2008

O Linkin Park infelizmente caiu no top do MTV Overdrive com o clipe de "Leave Out All The Rest", quem desbancou os rapazes foi a Madonna com o clipe de "Give It To Me". Para saber como manter o LP entre os primeiros lugares e tambem pedir LOATR nas rádios e canais de clipes clique aqui.

0 comentários:

Guia da semana 09 - 15 de junho

|

Pessoal, mais uma semana vai começar com muitos shows para nossa banda preferida! Entre os dias 9 e 15 o Linkin Park toca na Lituânia, Letônia, Finlândia, Suécia e Suíça. Vamos lá:

Na terça, 10/06, a banda toca em Vilnius, capital da Lituânia, no Siemens Arena.
No dia seguinte, 11/06, o show será em Riga, capital da Letônia, no Riga Arena. A abertura fica por conta da banda "The Blackout".
Na sexta feira 13, o Linkin Park toca em Seinäjoki, cidade da Finlândia.
No sábado, 14/06 a apresentação é em Hultsfred, Suécia.
A última apresentação da semana, domingo dia 15, é na Suíça, na cidade de Interlaken.

Os dois primeiros shows, nos países bálticos, são apresentações solo.
O show da Finlândia faz parte do Provinssirock Festival 2008, uma espécie de Rock In Rio finlandês. Bandas como Paramore, Justice, Foo Fighters e Serj Tankian se apresentarão no mesmo festival.
A apresentação na Suécia é no Hultsfred Festival 2008. O Rage Against the Machine e o Babyshambles tocarão na mesma noite que o Linkin Park.
Na Suíça, o show é no Greenfield Festival. The Offspring, NOFX, Bullet For My Valentine e Apocalyptica dividirão o palco suíço com o Linkin Park.


Então se você quer ficar sabendo mais sobre esses shows e de mais notícias do Linkin Park fiquem ligados aqui na Linkin Park News!

0 comentários:

NEWS!

|

O Lptimes está disponibilizando uma entrevista do Linkin Park para o Musique Plus. Confira os downloads:
parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4.



Mike atualizou em seu blog novas fotos do making of de sua exposição Glorious Excess (Born) que começará dia 11 de Julho em Los Angeles- CA. Mike terá uma sessão de autógrafos para abrir sua mostra no Japanese American National Museum.

0 comentários: