Show na Suíça Tambem É Cancelado

| 15 de junho de 2008

Retirado do site oficial do LP:

Nós fomos forçados a cancelar o concerto de hoje a noite no Hultsfred Festival na Suécia e o show de amanhã a noite no Greenfields Festival em Interlaken, Suíça o guitarrista Brad Delson está doente e foi forçado por ordens médicas a descansar por alguns dias. Nós sinceramente desculpamos por esse cancelamento inviavel e desculpamos os fãs por qualquer desapontamento causado.

Tudo que nos resta é desejar uma breve recuperação para Brad!

0 comentários:

Sobre Brad

|

O Mike postou um pedido de desculpas sobre o cancelamento do show que aconteceria na Suécia hoje:

Para todos os fãs suecos: nós estamos extremamente sentidos sobre o cancelamento de nosso show hoje à noite. Nós sinceramente queríamos ir e tocar para vocês, mas nosso garoto Brad está doente.

Esta tarde, o doutor ordenou para que Brad não viajasse então o show seria impossível

Nós estamos obviamente despontados e frustrados

Nós raramente cancelamos, e eu sei a situação, e espero fazer isso para você o mais breve o que pudermos.


fonte: mikeshinoda.com

0 comentários:

Planos para o futuro

|

O site Linkin-Park.It encontrou uma matéria do Linkin Park no site DownLovers.It. Nessa matéria, disseram sobre o próximo show da Itália e sobre o que planejam para o futuro:


Essa será uma das últimas chances de vê-los, antes que eles voltem a trabalhar em seu próximo álbum: o Linkin Park retornou para tocar no Heineken Jammin' Festival em Veneza, no próximo dia 20 de junho, com bastante entusiasmo, com a forte promessa de um público entusiasmado devido a infelicidade que ocorreu no ano passado, que lhes obrigou a cancelar o show. "Estamos felizes por voltar", disse Rob, o baterista, que chegou http://www.blogger.com/img/gl.italic.gif
inserir tags de itálicona Dinamarca, em um dos muitos shows da turnê européia de verão: "Nós lembramos do ano passado, da vinda da tempestade e do que ocorre com a organização. Houve muitas pessoas presentes. Trata-se de uma dupla satisfação para nós, estar presentes para Jammin 'deste ano; podemos finalmente tocar em Veneza, e então nós podemos tocar mais uma vez na frente dos fãs italianos, que sempre nos acolheu com muito calor".

Naturalmente, grandes eventos têm os seus prós (“Tocar para um grande número de pessoas que também ouvem as outras bandas") e contras ( "Os quartos normalmente são ruins, e assim nos forçam a permanecer acampados no ônibus de viagem"), mas a vontade de tocar, apesar da turnê os E.U.A que houve há algumas semanas, é muita: "Nós não somos o tipo de banda que se prepara para um único show e, em seguida, repetindo a mesma coisa a cada noite, mesmo antes das datas na Europa, nós fizemos algumas experiências para trabalhar em questões que precisávamos melhorar. Para nós, cada show é diferente, e, por isso, é justo que cada performance seja diferente." Sempre há uma improvisação, então? "Com certeza. Se não for assim, quem vai gostar disso?".

Vendo as performances ao vivo, nós sabemos que o Linkin Park são conhecidos por ficarem muito ocupados durante a gravação em estúdio: Recentemente, a banda de Los Angeles participou, como convidado, do novo álbum Busta Rhymes, "Sou abençoado". "Trabalhar com o Busta foi fantástico", confirmou Brad: "A nossa gravação em Los Angeles, o clima do trabalho foi excelente, e ele é um grande artista...".

Mas, como já dito, em fevereiro do ano passado, Chester e os outros já estão pensando no futuro depois do "Minutes to Midnight": "Claro, estamos já trabalhando com o material que irá fazer parte do nosso próximo disco. No momento não estamos ainda gravando em estúdio, mas nós estamos acumulando muitas demos, que sempre foram a base do nosso processo criativo." Uma parte de trabalho na “fase embrionária”? "Em certo sentido, sim, mas mesmo nem tanto. Após a turnê de verão iremos descansar um pouco, mas nada ficar viajando ao redor do mundo. Estaremos em casa, sempre concentrados em novas canções. E, em 2009, entraremos no estúdio." Fãs, já estão avisados...

0 comentários: