Single LOATR

| 17 de junho de 2008

O site Linkin-Park.It conseguiu imagens do single Leave Out All The Rest. Veja logo abaixo as imagens:

http://www.linkin-park.it/e107_images/newspost_images/loatrpromofront.jpg

0 comentários:

Detalhes Sobre O Show Em Brno

|

Um jornal tcheco fez uma matéria sobre o Linkin Park que toca hoje em Brno, cidade da Republica Tcheca

"Hoje Delson está em Praga e chegará a Brno na terça" confirmou o promotor do show de Brno Ales Hrbek. O resto do Linkin Park chegará a Brno algumas horas antes do show.

"Delson está em boas condições, ele teve um pequeno problema na cabeça. Foi um problema logístico, o seu médico preferiu que ele não voasse devido a riscos."

O palco em Brno está quase pronto. Os organizadores esperam que a área acomode o clube Favál no estádio que servirá de fundo para a banda.

O concerto não está totalmente esgotado, a capacidade total é de 13 mil lugares. Na segunda à tarde haviam sobrado apenas 2000 ingressos.

A banda ficou três dias na Republica Tcheca. Eles alugaram um estúdio

O Linkin Park tem reservado vários estúdios em sua turnê européia.

A produção informou que a banda ordenou um piano e microfones, o cantor do Linkin park é como poderia ser gravado.

Eles também pediram equipamentos adicionais, o que indica que eles podem estar trabalhando em o que pode ser o seu quarto álbum.

O grupo também pediu amplificadores e pedais de guitarras e velhos equipamentos com sons não tradicionais.

0 comentários:

Reading My Eyes/Much Music

|

primeiramente, parece que ganhamos o prêmio Best International Video - Group do MUCH MUSIC…grande alô pro canadá! nós amamos vocês galera, obrigado :)

agora, para o recheio do post:

eu devo ter postado isso antes em algum lugar, mas pensei que uma vez que estamos tocando um pouco de "reading my eyes" no palco, eu os daria um pouco de história. eu acho que escrevemos a música em '97 ou '98. era uma demo original de quando a banda se chamava XERO, o que significa que foi escrita (e originalmente tocada) por mim e meu amigo mark. essa era uma das músicas na demo que enviávamos para gravadoras para tentar um contrato, e era uma das demos que dávamos à amigos e novos fãs (a fita azul com o bebê na capa).

nós decidimos colocar no show porque muitos dos fanáticos queriam nos ouvir tocando--a única vez que nós a tocamos com o chester antes dessa turnê foi em tokyo, 2006.

olhando de volta para a letra, é loucura; uma parte é bem velha, outra ainda é demais, e um pouco dela não faz nenhum sentido. mas eu tenho visto péssimas "interpretações" da letra em famosos sites de letras que estão BEM ERRADAS...então eu pensei em lhes dar a letra original. aqui está:


Clique aqui para ver o post do Mike com a letra original de Reading My Eyes.

- MS.com

0 comentários: