Chester fala do lado negativo da fama

| 27 de junho de 2008

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, comentou em entrevista recente que a experiência que teve com uma fã que invadiu seu email e roubou seu login mudou sua percepção sobre as pessoas.

A autora da ação, Devon Townsend, foi condenada a dois anos de prisão em fevereiro.

Esse é o lado negativo da fama. O que é estranho é que a pessoa achava que estava tudo bem, quando na verdade a situação estava muito desconfortável. Ela achou que estava apenas sendo minha fã quando hackeou a minha conta de email e assumiu o meu login”, disse.

Eu deposito muita confiança nas pessoas e tento pensar que todos são bons, mas esse é um tipo de experiência que te faz pensar novamente”, explicou Bennington.

Fonte: Enter Magazine

Créditos: LPInside

0 comentários:

Projekt Revolution 2008

|

Hoje enfim, recomeça a Projekt Revolution Tour, ainda na Europa. A banda fará um total de mais 3 shows na Europa para enfim dar início definitivamente a Projekt Revolution na US (Estados Unidos), onde provavelmente teremos novidades. Você ficará por dentro de todos detalhes dos próximos shows da banda. Confira a agenda da banda:

27. Berlin, Germany, Waldbuhne
Provavelmente, apresentarão a setlist Y (com What I’ve Done), sem muitas novidades.
28. Dusseldorf, Germany, LTU Arena
Provavelmente, apresentarão a setlist Z (com No More Sorrow).
29. Milton Keynes, England, National Bowl
O tão esperado show, podendo ter mais de 75 mil pessoas na platéia. Provavelmente a banda apresentará a setlist X (com One Step Closer) e no meio do show, Jay-Z entra em cena para algumas performances do Collision Course. Há possibilidades também de acontecer alguma surpresa, tais como, novas misturas de músicas entre Linkin Park/Jay-Z, como o próprio Mike disse, como indireta, em uma entrevista, dizendo que provavelmente poderiam tocar algo novo. Vamos aguardar.

Sobre o Live CD: Por alguma razão, a banda não está vendendo o Live CD nessa turnê. Não temos idéia do porque a banda não vender o Live CD em todos esses shows feitos na Europa. Vários shows fantásticos foram perdidos, tais como Vilnius, Riga, Brno, Graz, München, Mannheim, Athens, Berlin, e Düsseldorf, nenhum desses tiveram o DSP ou Live CD. Enfim, de qualquer forma, TERÁ o DSP (Digital Souvenir Pack) no show em Milton Keynes. Será o primeiro e único da turnê, fiquem atentos.

Após essa passagem pela Europa, enfim a banda volta pra casa e terá um descanço de alguns dias, para dar início a Projekt Revolution no Estados Unidos. A banda voltará aos palcos somente dia 12, em Toronto. Provavelmente teremos muitas novidades e novas setlists, lembrando que Busta Rhymes fará parte da turnê.

Fonte: LPInside

0 comentários:

Glorious Excess

|

Descrições e preços para a mercadoria a ser disponibilizado em breve, em mikeshinoda.com / merch e, o glorioso EXCESSO show.

Produto de todos os itens do benefício Michael K. Shinoda Endowed Bolsa no Art Center College of Design, beneficiando estudantes baseada na necessidade financeira e de mérito artístico.

***

Glorioso EXCESSO (nasceu) - OFICIAL ART SHOW LIVRO Preço: R $ 20 8 "x8", 24 páginas, cores.
O livro oficial de arte da exposição Shinoda, "Glorioso Excesso (Born)." A alta qualidade papel circulante. Inclui o trabalho de imagens, fotos e textos de diversos Shinoda e outros.

"Vinho" edição limitada SKATE deck Preço: R $ 75 Apenas 100 cópias feitas. Skate baralho baseado em Mike Shinoda da pintura intitulada "Vinho". Ponha algumas rodas sobre ela e levá-la para as ruas, ou pendurar-lo em sua parede.

"MULHER" edição limitada SKATE deck Preço: R $ 75 Apenas 100 cópias feitas. Skate baralho baseado em Mike Shinoda da pintura intitulada "Mulheres". Ponha algumas rodas sobre ela e levá-la para as ruas, ou pendurar-lo em sua parede.

"Canção" edição limitada SKATE deck Preço: R $ 75 Apenas 100 cópias feitas. Skate baralho baseado em Mike Shinoda da pintura intitulada "Canção". Ponha algumas rodas sobre ela e levá-la para as ruas, ou pendurar-lo em sua parede.

VINHO, mulheres e música" edição limitada SKATE deck PACOTE Preço: US $ 200 (poupança de US $ 25) Apenas 100 cópias de cada feitas. Inclui todos os três "Vinho", "Mulheres" e "Song" skate decks. Estes limitam-Edição skateboard decks são baseadas na "SEXxDRUGSxROCKnROLL" tríptico. Ponha algumas rodas com eles e levá-los para as ruas, ou pendurar-los na sua parede.

Mão assinada "ICON" edição limitada ART PRINT Preço: R $ 100 Dimensão: 18 "x24" Apenas 200 cópias feitas. Cada impressão é mão assinados por Mike Shinoda. A alta qualidade arte papel impresso, preto e branco. "ICON" foi a peça central da "gloriosa EXCESSO (nasceu)" mostram arte, destaque em todos os materiais promocionais.

Tkans: LPLive

0 comentários: