Linkin Park não virá para o Brasil

| 31 de julho de 2008

Antes de tudo quero explicar que todo aquele papo que o Linkin Park iria vim para o brasil esse ano era tudo mentira ate eu acretidei por um tempo mais o proprio Mike Shinoda dize que esse ano não iria ter nenhuma turne aqui na America do Sul Que ira so ter o Projekt Revolution para eles entrarem te vez na gravação do proximo album que ele dize que iria ser lançado entre Maio e Junho do proximo ano
Então continuando um Fã que foi no M&G posta uma noticia no LPLive continue lendo:

Será? Bom, de acordo com um fã que esteve no M&G do show em Hartford. Ele diz ter feito algumas perguntas para Chester e Phoenix, sobre essa possível turnê pela América do Sul e sobre o novo álbum, confiram:

‘Eu falei com Chester e Phoenix no M&G em Hartford e eles falaram que a Projekt Revolution será a última turnê deles… Com exeção dos shows da China, antes de eles ficarem um tempo fora para fazer o novo álbum.

Eu também perguntei para o Chester sobre o Dead By Sunrise e ele disse que ele estima que o álbum será lançado pelo começo de 2009, disse que ele não estava muito positivo sobre isso porque ele não sabe o que os caras da gravadora vão fazer/dizer que possivelmente atrase o lançamento. Eu postarei mais quando eu tiver uma chance.’

Com base nisso, reforçamos que toda e qualquer informação que não tenha a confirmação da banda não é oficial. As datas dos shows no Brasil, previamente informadas aqui, são parte de um boato que vem correndo há algum tempo, mas que pode se provar tanto verdadeiro quanto falso. Fica nossa esperança.

1 comentários:

30.07.2008 Charlotte, NC

|

E mais um show da Projekt Revolution ocorreu nesta última quarta. O setlist é o mesmo do show de Raleigh que ocorreu no último dia 25.

Setlist:

01. One Step Closer
02. Lying From You
03. Somewhere I Belong
04. No More Sorrow
05. Papercut
06. Points Of Authority
07. Wake 2.0
08. Given Up
09. From The Inside
10. Leave Out All The Rest
11. Numb
12. The Little Things Give You Away
13. Breaking The Habit
14. Shadow Of The Day
15. Crawling
16. In The End
17. What I've Done
18. Faint
19. Bleed it Out

Infos:

- Bloc Party foi a intro de Points Of Authority. There They Go foi a outro.
- O primeiro verso de Hands Held High foi feito em acapella em cima da intro Reanimation da Crawling. Chris Cornell se juntou a banda e cantou o restante da música.
- Street Drum Corps fez a intro de One Step Closer e depois voltaram para tocar em Bleed It Out.
- Pausas entre In The End e Faint.
- Joe esqueceu a intro de Crawling, da mesma maneira que ele fez em Mountain View 2004.
- Algo aconteceu com a guitarra de Mike durante From The Inside no primeiro verso. Ele correu para o lado esquerdo do palco e reparou antes do primeiro refrão com uma guitarra diferente que foi vermelha ao invés da azul.
- O último sample em Points Of Authority foi ignorada por alguma razão e parece ter confundido Rob que parecia ter começado uma batida de bateria. Eles recuperaram o tempo, nada de tão grave.
- Depois de In The End, Chester fez basicamente o mesmo discurso sobre Mike, que ele teria feito em Moutain View em 2007, sobre os seus talentos e etc…

0 comentários: